Header Ads

YOUTUBE SEM ÁUDIO

De repente aqueles vídeos que você estava acostumado a assistir agora estão sem som. A imagem sai normalmente, mas o aúdio fica mudo. Não é problema de placa de som, falta de drives, ou codecs, já que você ouve música no seu player de áudio normalmente.
Se esse for o seu caso, segue abaixo o link para a solução do seu problema, que, na verdade, é gerado por um bug do flash player em alguns navegadores. Feito o download execute-o. Assim as entradas que estavam faltando no registro do Windows serão recuperadas.


Link Atualizado:

Criando um backup do registro:
1- Vá em INICIAR > EXECUTAR e digite regedit e de ENTER
2- Na nova janela, vá em ARQUIVO > EXPORTAR... e em "Intervalo de Exportação" selecione TUDO
3- Escolha o nome e o local de sua preferência para este arquivo de backup e clique em SALVAR
4- Backup do registro feito

Se gostou da dica, não esqueça de compartilhá-la:

52 comentários:

  1. MUITO BOM,RESOLVI O MEU PROBLEMA E OLHA QUE PROCUREI MUITO NA INTERNET,VALEU MUITO OBRIGADO PELA AJUDA

    ResponderExcluir
  2. p min n funcionou..
    o prolblema ainda persiste!!!

    ResponderExcluir
  3. isso é virus --'
    meu kaspersky detecto !

    ResponderExcluir
  4. nao é vírus. o Kaspersky detecta muita coisa. O arquivo é uma entrada no registro do windows, é até normal um antivirus exibir uma alerta.

    ResponderExcluir
  5. Deu certo pra mim belezinha
    tudo ok agora

    ResponderExcluir
  6. ÓTIMO,RESOLVI O MEU PROBLEMA E OLHA QUE PROCUREI MUITO NA INTERNET,VALEU!!!! OBRIGADO PELA AJUDA.

    ResponderExcluir
  7. Problema resolvido galera! Funcionou....

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sem audio no internet explorer e nos
    vídeos do youtube.Havia instalado uma atualização
    do flash player.Foi aí que apareceu o problema.
    Segui as suas instruções e voltou tudo ao normal
    Fico muito grato pelo socorro.
    Roberto M Escorcio

    ResponderExcluir
  9. Fico Feliz que a dica tenha ajudado os leitores do Blog!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Puxa, valeu! Resolveu meu problema. Muito rápido!

    ResponderExcluir
  11. Te amo!!! (sem viadagem!)
    Valeu demais!! ja havia tentado varias coisas aqui... funcionou de primeira!!
    Novamente, valeu!!! :)

    Rafitos

    ResponderExcluir
  12. tentei fazer isto que vcs indicaram mas ñ adiantou mas mesmo assim obrigado, vou continuar solucionar este pequeno problema mas que incomoda tanto.

    ResponderExcluir
  13. aonde devo colocar este bagulho pra funcar direito

    ResponderExcluir
  14. Oi pessoal, é tenho visto que pra mts resolveu, mas pra mim nao deu certo já tentei qs td, ja baixei o fhash player 10.0, pacote de k'lite codecs, mas nem assim, por favor se alguem puder me ajudar, pois ja estou ficando louca com isso, postem um comentario e desde ja agradeço a atençao.
    brigaduuuu

    ResponderExcluir
  15. Gika, se for o caso tente outros navegadores de internet.

    ResponderExcluir
  16. Olá Carlos, segui sua recomendaçao e nada, percebi tbm que ate meu powerpoint esta sem som, será que tem alguma coisa a ver com tudo isso...andei vendo por ai e segui algumas dicas, como fazer uma nova chave e ainda nao obtive sucesso, mesmo assim obrigada pela atençao.

    ResponderExcluir
  17. Gika, vc consegue ouvir mp3 normalmente no seu computador? o driver de aúdio pode estar corrompido.

    ResponderExcluir
  18. Oi Everton, sim eu consigo ouvir audio mp3 e filmes normalmente, no media player e tbm no real player, entao acho que não faz muito sentido ser o driver de audio...mas por favor se vcs acharem a soluçao para o meu problema me ajudem ficarei mt grata, e mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  19. olha, tem como explicar melhor inde instalo o programa,
    não entendi essa parte de digite?
    onde?

    ResponderExcluir
  20. Juce, vc digita no 'executar' do windows.Qual a versao do seu windows? Uma alternativa é usar a combinação de teclas: WIN+R.

    ResponderExcluir
  21. Não funcionou comigo "/. Não achei "Intervalo de Exportação" talves seja por isso me ajuda.

    ResponderExcluir
  22. josé, Qndo vc clica em EXPORTAR tem uma opção lá embaixo,na caixa de diálogo que se abre. É a última opção da tela.

    ResponderExcluir
  23. Olá. Tentei baixar o arquivo mas o 4Shared.com não é mais free. Tem algum outro link onde posso pegar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  24. muito bom aqui funcionO E No e virus virus e o que tira o som

    ResponderExcluir
  25. \o/ procurei a net toda.. HASUHAS atualizei drivers.. plugns.. vlw mesmo! \o/

    ResponderExcluir
  26. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII'
    MEU DEUUUUUUUUUUUUUS =)))))))
    EU ESTAVA ATÉ TRISTE JÁ - KKKK'
    OBRIGADOOOOO' MSM

    ResponderExcluir
  27. Pra mim não funcionou.
    Realmente não sei mais o que fazer.
    Só não queria ter que formatar o pc.

    ResponderExcluir
  28. ótima dica! parabéns! consegui resolver o problema!

    ResponderExcluir
  29. nada ver cara você ensinou a fazer o backup mais o que eu tenho que fazer com o arquivo que baixei?

    ResponderExcluir
  30. Podem baixar o arquivo tranquilamente. É uma entrada para o registro do Windows, corrigindo o bug do flash player. A dica funciona, como vcs podem comprovar pelos comentarios acima. O backup é só uma forma de segurança. Baixem o arquivos e executem-o. É só isso.

    ResponderExcluir
  31. nao deu certo aqui tambem :// instalei o arquivo, mas nao fiz o backup pq nao encontrei as opções mencionadas. mas instalei o arquivo, testei o youtube e nao deu certo, reiniciei o pc, corrigi os erros do sistema pelo ccleaner, e testei novamente no youtube e nada a de som, porem meu media player sai som normalmente.

    problema nao resolvido :/

    ResponderExcluir
  32. eu tentei de tudo vasculhei o google inteiro , e oque atrapalhava , o audio do youtube, era minha web cam ,


    vai em painel de controle
    gerenciador de audio HD REALTEK
    vai ter as entradas , painel frontal
    e painel trazeiro
    do lado onde ta escrito painel trazeiro²
    vai ter uma xavinha de fenda
    clice nela
    vai ter 3 opçoes umas dela
    qe atrabalhava meu audio do youtube quando minha cam tava estalado era
    sem audio na saida do painel trazeiro quando o fone for conectado no painel fronta ,DESMARCA e pronto


    espero ter ajudade mas isso resolveu meu problema


    THAINARA TOMAZ

    ResponderExcluir
  33. Obrigado, Thainara, pela solução aleternativa.

    ResponderExcluir
  34. nossa o Srº mereçe um presente, pois já estava revoltada pois não consegui ouvir minhas músicas , e ja havia tentado muito.
    que jeus te abençoe e te dê tudo de bom. lourdesmariadosreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. FUNCIONOU PERFEITAMENTE!
    LEMBREM-SE DE REINICIAR O NAVEGADOR
    OBRIGADO PELA AJUDA

    ResponderExcluir
  36. no meu n ao apareceu a pasta chamada ARQUIVO :s
    e agora ?

    ResponderExcluir
  37. Arquivo é uma opção do menu da caixa de diálogo do REGISTRO do Windows

    ResponderExcluir
  38. muito obrigado até tinha formatado meu pc pensando que resolveria
    mas agora está tudo certo
    =]

    ResponderExcluir
  39. Acho que o link não ta funcionando...

    ResponderExcluir
  40. O 4shared criou novas políticas de compartilhamento. Irei atualizar o link.

    ResponderExcluir
  41. Ajudou demais, cara, muito obrigado! Esse problema me irritava muito.

    ResponderExcluir
  42. Márcio Miranda diz: Everton, eu te pergunto, se eu instalar o arquivo de correção do bug e não der certo, e se houver algum problema no registro do pc é só executar o back Up do registro para restaura-lo. É Isso. Obrigado pela sua atenção.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.